DR ALEX FERNANDO RECEBE PRÊMIO DE MELHOR ADVOGADO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
 
No último dia 23 de Julho do corrente ano, foi realizado o evento Melhores do Ano, na Angel Recepções, promovido pela Agência Realiza Comunicação e Marketing para entrega dos troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar em diversas categorias. A votação aconteceu virtualmente e tinha o intuito de escolher o melhor profissional ou empresa em cada seguimento que se destacou no ano de 2022 na cidade de Surubim. A solenidade promoveu a entrega dos troféus e sessão de fotos para os primeiros, segundos e terceiros colocados.
 
Agência realiza está no mercado desde 2019, atuando no seguimento de comunicação, marketing e realiza esses eventos em diversas cidades do Estado de Pernambuco, pois, acredita que a comunicação/marketing digital é a novo caminho para os profissionais, sejam de quais áreas forem. O evento que contou, no mínimo, com três vezes mais que o público do ano anterior, foi um sucesso. Em suas redes sociais, o advogado Alex Fernando agradeceu a todos pela votação e pelo reconhecimento do seu trabalho pelo segundo ano consecutivo, dizendo que acontecimentos como este “recarregam as baterias” e incentivam a continuar no caminho certo. Ele destacou que apesar do prêmio, não se acha o melhor advogado, pois, reconhece o trabalho e empenho de diversos companheiros de profissão, mas entende que pela sua frequente presença nas redes sociais foi possível alcançar um grande número de votos e, consequentemente, o prêmio de primeiro lugar de melhor advogado do ano em Surubim pelo segundo ano consecutivo. “Fico extremamente feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, mas sei que não sou melhor do que ninguém. Tenho excelentes companheiros de profissão, profissionais extremamente capacitados e que confio na competência. O segredo do sucesso é fazer o que se gosta, e hoje em dia, investir no marketing digital” Completou.

Dr. Alex Fernando agradece a Realiza Comunicação e Marketing pelo belíssimo evento e pela votação transparente. Também parabeniza os demais premiados e agradece a todos que votaram e torceram por ele.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-29/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários