AGORA É PRA VALER, DOUTOR VALDI TEM NOME HOMOLOGADO EM CONVENÇÃO DO PL NO CLUBE PORTUGUÊS PARA CONCORRER AO CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O médico Antônio Valdi de França Sales, mas conhecido por Dr. Valdi, teve seu nome homologado para concorrer ao cargo de deputado estadual pelo Partido Liberal (PL), na manhã desse domingo (31/07), no Clube Português em Recife, quando foram confirmadas as candidaturas de Anderson Ferreira a Governador, Isabel Urquiza vice e Gílson Machado Neto senador.
        Foto: BLOG DO MAGNO 

Doutor Valdi já exerceu os cargos de vereador e prefeito por dois mandatos em sua terra natal Vertente do Lério, no agreste setentrional de Pernambuco. Também foi detentor de mandato como deputado estadual. Sempre pautado na luta pela saúde, doutor Valdi tentará conquistar novamente uma cadeira na Alepe.

Recentemente ele apresentou aos seus eleitores Iza Arruda (MDB), como sua parceira política. A fisioterapeuta filha do prefeito de Vitória de Santo Antão Paulo Roberto, também deverá ter seu nome aprovado na convenção do seu partido para concorrer a um mandato de deputada federal.
Estiveram acompanhando do Valdi, o vereador Saulo Barbosa, ex-vereador e ex- vice prefeito Hernanes Sales (Fia), ex vereador Lucas da serra, doutor João Batista Sales "Joãozinho" ex-vice prefeito, doutor João Batista (pai), Walter Sales, Edson Araújo de Santa Maria do Cambucá e tantos outros. 
 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-31/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários