VICE-PREFEITO CONFIRMA O OCORRIDO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA COM A AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO E, ESCLARECE NA VERSÃO DA GESTÃO OS FATOS, EM RESPOSTA AO BLOG.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após tormar conhecimento da matéria publicada neste blog, o vice-prefeito de Vertente do Lério Fábio França (PSB), enviou via whatsapp resposta sobre o caso registrado na manhã desta quarta-feira (22/06), com ambulância da saúde municipal, que transportava pacientes sentados em cadeiras de plástico e em pé, aos municípios de Limoeiro, Carpina e Recife.

Segundo França, infelizmente o fato aconteceu, mas de acordo com ele "O contexto foi: Estava programado a ida de 4 pacientes para  Limoeiro em um carro pequeno (Porque a nossa Vam sofreu um acidente e está na oficina). De última hora, apareceu a necessidade de mais uma pessoa (que não quis ir no ônibus pela manhã) e para atender toda as pessoas e as necessidades, na inocência e necessidade do momento, foi improvisado dessa forma. Não está correto e iremos dialogar e mais uma vez nos reunirmos com todos os motoristas visando evitar que esse fato não volte a acontecer.
Nossa administração preza muito pelo bem estar das pessoas, de forma que posso assegurar que isso foi uma única vez em caráter emergencial e seguiremos trabalhando para sempre melhorar e oferecer o melhor para a nossa gente," afirmou.
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 22/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários