Raquel diz que vai trabalhar para que PE seja um estado melhor para as mulheres

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
     Foto: Janaína Pepeu 

A pré-candidatura ao Governo do Estado pelo PSDB, Raquel Lyra, realizou, nesta quarta-feira, 15, uma visita institucional ao jornal Folha de Pernambuco. Ao lado da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), a tucana foi recebida pela direita do Grupo EQM e aproveitou para conversar sobre o cenário político do Estado. 

Na ocasião, Raquel participou de uma entrevista no programa Folha Política, da Rádio Folha, e aproveitou para defender um novo Pernambuco para as mulheres do Estado. “Precisamos construir um estado e um país melhor para as mulheres. Construir vagas de creches, garantir uma rede de saúde materno-infantil e permitir o direito de nascer, promover um melhor acolhimento de políticas públicas para as mulheres mais vulneráveis, vítimas de violência, inclusive criando oportunidades para que ocupem o mercado de trabalho”, declarou.

A pré-candidata destacou que a prioridade do seu governo será combater as desigualdades. “Cuidar das pessoas mais vulneráveis será nosso primeiro desafio. É preciso gerar oportunidades, nosso povo está empobrecido e as pessoas vivem um sentimento de desalento, de abandono”, acrescentou a tucana. 

A Raquel, que é ex-prefeita de Caruaru, reforçou que em todas as cidades que já visitou, o governo não tem feito entregas à população. “Não temos saúde e nem segurança. Não temos o direito de ir e vir, com a situação precária das estradas. Pernambuco não consegue crescer, perdemos liderança em diversas áreas e temos o desafio de gerar oportunidades e fazer com que nosso estado volte a prosperar”, afirmou. 

A pré-candidata foi recebida pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, e ainda visitou o parque gráfico da Folha de Pernambuco. Acompanharam a visita o diretor executivo Paulo Pugliesi; a diretora administrativa, Mariana Costa, e a editora-chefe Leusa Santos.

Fonte: PERNAMBUCO URGENTE

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 16/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários