PSDB sinaliza apoio à Simone Tebet com Tasso Jereissati de vice

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 Depois de adiar por duas vezes a reunião da executiva, os tucanos se reúnem nesta quinta-feira  para bater o martelo pelo apoio à candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à Presidência da República.

Dos três estados que estavam em jogo, o MDB conseguiu fazer um gesto no Rio Grande do Sul, a saída do candidato emedebista poderá ajudar Eduardo Leite no projeto de reeleição. Pernambuco e Mato Grosso Sul ficaram de fora. 

As negociações para chegar a esse acordo passou por cima da ala ligada a Aécio Neves que queria uma candidatura própria da legenda. Que deu a benção para que Bruno Araújo sacramentasse o entendimento  foi o governador de São Paulo Rodrigo Garcia. 

Por fim, com essa sinalização dos tucanos a tentativa de Bivar vai para o ralo e a possibilidade de unir Raquel com Miguel também. 

COMEMOROU - O presidente do MDB em Pernambuco, deputado Raul Henry comemorou a decisão do PSDB em apoiar Tebet. “Quero parabenizar o PSDB pelo gesto de desprendimento, lucidez e grandeza”, escreveu em suas redes sociais. 

Fonte: BLOG DO ELIELSON 

Postado por Sérgio/Locutor Radialista e Blogueiro-09/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários