O ADVOGADO ALEX FERNANDO É MAIS UMA LIDERANÇA QUE FECHA COM A OPOSIÇÃO AO PSB

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 
Conforme Informações obtidas através de pessoas ligadas à coordenação da campanha da pré-candidata a Governadora de Pernambuco, Marília Arraes, deputada Federal (SD), afirmam haver nos bastidores uma movimentação para trazer o advogado Alex Fernando para o palanque da ex-petista. O mesmo já foi candidato a Prefeito e goza de grande prestígio na cidade. Não só por sua conduta na política, mas, também como profissional renomado. A junção traria ao PSB, principalmente em Surubim, uma perda significativa do apoio jovem e das demais camadas da sociedade. O Dr. Alex Fernando é figura pública bem avaliada na cidade, em todos os meios e pessoas influentes. Um profissional de grande respeito, carismático, atencioso, muito solidário e sensível à população mais carente, além de ter valores familiares muito sólidos, que ele sempre fez questão de destacar na sua vida pública. Com diversos serviços prestados à Cidade, ele já foi cogitado por algumas lideranças e frentes, na época, para ser vice na chapa vencedora do PSB de 2020, mas acabou saindo candidato pelo PSOL na época.

O blog do Sérgio Ramos entrou em contato com a assessoria do advogado para confirmar a informação que foi passada. Em reposta, a assessoria do Dr. Alex Fernando disse o seguinte: Dr. Alex Fernando confirma informação passada a esse blog. “Há sim uma conversa - sem compromisso - intermediada por um dos colaboradores da campanha da pré-candidata a Governadora, Marilia Arraes”.
Estamos vendo o melhor dia, de acordo com sua agenda e a minha para poder sentar e debater os rumos da política e meu apoio nesse processo eleitoral. Um dos maiores pilares da democracia. Destaco que não tem nada fechado ainda, tanto é que também irei sentar-me com um dos colaboradores da campanha do também pré-candidato Danilo Cabral. Tanto Marília quanto Danilo são candidatos valorosos. Danilo por, também ser conterrâneo (Surubim/Casinhas), “gente da gente”. Marília por seu histórico de luta junto aos trabalhadores. Ambos têm experiência e são uma grande aposta para Governar nosso Estado de Pernambuco. Os demais candidatos, peças importantes para promover o bom debate e pluralidade de ideias. Isso é democracia, e eu, assim como os demais cidadãos, quero o melhor para nosso Estado e nossa cidade. No momento, só tenho a agradecer a equipe de Marilia e de Danilo pelo interesse em dialogar, isso mostra que eles estão no caminho certo: dialogando e buscando novas parcerias e aliados, construindo pontes. Há também a possibilidade de sentar-me com os demais candidatos, no entanto, no momento me atenho apenas aos que fizeram contato comigo e minha assessoria. Mas, quem me conhece sabe, sou do diálogo, não fecho portas, procuro abri-las e fazer aliados também”.

A resposta do Dr. Alex Fernando consiste em, logo, por esses dias, anunciar a quem ele declarará apoio. Ao PSDB de sua Cidade, onde inclusive tem laços e nutre admiração pela gestora, ou a ex-petista, que também está dentro do campo de ideias do advogado e ex-candidato a Prefeito.

Fonte: ASCOM 

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -23/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários