DOUTORA WÉLITA SALES PARABENIZA VEREADORES PELA APROVAÇÃO DO PISO NACIONAL DOS PROFESSORES E, DESTACOU "Os representantes do povo, os vereadores, “Nosso Orgulho".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
        Foto: Ilda Maria 

A ex-prefeita e atual primeira dama do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Wélita Sales (MDB), parabenizou há pouco através de sua rede social, os vereadores que aprovaram em segunda votação, o projeto de Lei Número 006/2022 que trata sobre o Piso Nacional dos Professores. 

Em sua postagem, doutora Wélita Sales afirmou que os vereadores mostraram mais uma vez que sabem o que estão fazendo ao aprovar o projeto. "Os representantes do povo, os  vereadores, “Nosso Orgulho" disse.

Confira integra da publicação:

Parabéns nobres Vereadores, hoje foi aprovado em segunda votação o  Piso Nacional do Professor, mostraram  mais uma vez que sabem o que estão fazendo, aprovaram o aumento do piso do professor, pensando no bem dos professores, no equilíbrio das  contas públicas, o aumento do piso foi aprovado, com extensão para aposentado e pensionistas, inclusive o pagamento do retroativo! 

   Fiquem tranquilos, em Vertente do Lerio a  gestão está sempre voltada para o bem de toda  à população,os funcionários públicos, os prestadores de serviços, enfim, para com todos! Sabendo que o compromisso é o equilíbrio das contas públicas com efetivo cumprimento de seu dever com a saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, estradas e etc! 
    Os representantes do povo, os  vereadores, “Nosso Orgulho”!!

            Wélita Sales
Ex-prefeita e primeira dama de Vertente do Lério 

Por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro -02/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários