DIA 02 DE JULHO SURUBIM SEDIARÁ O ENCONTRO DE DANILO COM O AGRESTE SETENTRIONAL, NO CLUBE CARA E COROA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
No próximo sábado (02) de julho, acontecerá "O Encontro de Danilo com o Agreste Setentrional", desta vez, em Surubim, terra do pré - candidato ao Governo do Estado de Pernambuco. O evento será no Clube Cara e Coroa às 17h, também estará participando à pré-candidata ao senado Teresa Leitão, juntamente com lideranças políticas da Frente Popular de Pernambuco. 

Caravanas de todo o Estado, em especial o agreste começam a preparar uma acolhida Danilo Cabral e toda a caravana para dá o ponta pé inicial na sua pré-campanha, começando por Surubim.

Vamos Juntos Pernambuco. Esta é a plataforma colaborativa para elaboração do programa de governo do pré-candidato Danilo Cabral. "Nosso plano será participativo. Queremos dialogar com toda a sociedade para elaborar propostas que façam Pernambuco avançar ainda mais. Nosso conjunto político representa um grande projeto de mudança iniciado com Eduardo Campos. Tivemos grandes conquistas na educação, na saúde, na segurança pública, no abastecimento d'água, na mobilidade, mas precisamos fazer mais", afirma Danilo Cabral.

Toda a população pernambucana poderá contribuir dando sugestões online ou nos encontros presenciais que acontecerão em todas as regiões do estado, além de reuniões setoriais com a sociedade civil organizada. Para participar, as pessoas poderão acessar o site www.danilocabralpe.com.br. Na página, devem escolher se querem contribuir preenchendo um formulário ou entrando em contato por WhatsApp

Fonte: BLOG CASINHAS AGRESTE 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários