Danilo diz que será o líder de novo momento em Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Em ato político organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim, sua terra natal, o pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB, Danilo Cabral, assegurou que Pernambuco fará um reencontro com o Brasil sob sua gestão.

“Do fundo do coração, eu quero dizer que estou preparado para ser governador; para assumir essa responsabilidade. Eu serei o líder desse novo momento de Pernambuco a partir de 2023. Pernambuco terá um governador que não vai governar lá do Palácio do Campo das Princesas em uma sala com ar-condicionado. Pernambuco terá um governador que estará nas ruas, no interior. Que estará olhando pelo povo e também pelo trabalhador rural. É isso que eu aprendi a fazer; a minha formação política é essa. Vamos governar junto com o povo percorrendo os quatro cantos deste estado. Vamos governar ouvindo o povo, construindo novos sonhos, novos caminhos”, destacou Danilo.

Ao lado de Humberto Costa, Danilo agradeceu mais uma vez o gesto do PT de apoiá-lo. “Uma palavra de gratidão aos companheiros do Partido dos Trabalhadores que nos delegaram a confiança para que pudéssemos representar todo um conjunto político. Eu quero agradecer o gesto de largueza do PT e do companheiro Humberto. Quero também agradecer ao PT pela generosidade de me dar uma companheira de chapa como Teresa Leitão; que vem da luta da Educação”, encerrou Danilo.


Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 11/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários