CRIANÇA COM 09 ANOS E UM SENHOR DE 80 ANOS SÃO OS DOIS NOVOS CASOS POSITIVOS DE COVID-19 EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
      Foto: Reprodução da Internet 

Foi divulgado há pouco pela equipe de atenção básica da secretaria de saúde do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, a confirmação de 02 novos casos de covid-19, ao todo já cinco casos ativos atualmente.

Os novos casos trazidos no boletim epidemiológico desta segunda-feira (20/06), são de (01) paciente do Sítio  Lages, do sexo masculino com 80 anos e, uma criança do Centro da Cidade, do sexo feminino com 09 anos.

Totalizando no município, desde o início da pandemia 1168 casos confirmados, 1151 casos recuperados, 00 casos suspeitos em investigação, 05 casos confirmados e ativos, 12 óbitos e 2248 casos descartados.
Opinião do blog do Sérgio Ramos 

A saúde do município faz um pedido a população local para continuar mantendo todos os cuidados para combater a Covid-19. "Faça a sua parte também, higienize as mãos, use máscara" reforça a equipe da atenção básica.

Mas chega ser contraditório, uma vez que qualquer pessoa poder vê servidores públicos do município, trabalhando sem máscaras, inclusive, os que trabalham na saúde. Não são todos é fato, mas existe essa situação.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 20/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários