Caruaru: Operação investiga morte de blogueiro que denunciava vereadores

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deu início, na manhã desta quarta-feira (8), em Caruaru, no Agreste, a operação Influência Digital, com o objetivo de esclarecer o homicídio do blogueiro Hallysson Wagnner, que aconteceu em setembro do ano passado. No dia de hoje, estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca da cidade.

O homem, antes de ser morto, denunciava supostas práticas de irregularidades cometidas por vereadores, tanto de Caruaru quanto da cidade de São Bento, na Paraíba. Mandados também estão sendo cumpridos no estado vizinho.

Relembre o caso
Hallysson Wagnner, de 35 anos, foi assassinado a tiros na manhã de um domingo, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no trecho conhecido como Lampião, na BR-104. A vítima estava dentro do carro ao lado da esposa, que não foi atingida pelos disparos. Quando chegou no Lampião, o carro onde ele estava com a esposa teria sofrido uma emboscada.

Operação
Participam da operação 48 policiais, entre delegados, agentes e escrivães. A coordenação geral do caso é do delegado Bruno Machado, titular da 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e contaram com o apoio operacional da Polícia Civil da Paraíba.

Fonte: Diário de Pernambuco 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 08/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários