ANDERSON FERREIRA E GILSON MACHADO SERÃO RECEPCIONADOS POR DOUTOR VALDI NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (22), EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Filho do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, e pré-candidato a deputado estadual Valdi Sales, irá recepcionar na próxima quarta-feira (22/06), no prédio da Rádio Comunitária VL FM - 104,9 os pré-candidatos a Governador de Pernambuco Anderson Ferreira e o pré-candidato a Senador  Gílson Machado, ambos do PL.

Doutor Valdi já exerceu em seu município, os cargos de vereador e prefeito por dois mandatos, chegando a conquistar um mandato de deputado estadual. Agora o médico trabalha para reconquistar uma cadeira na Alepe.

A chegada dos pré-candidatos Anderson e Gilson Machado ao município do "Ouro Branco", estar prevista para às 16h. Antes eles cumprem agenda no clube cara e coroa em Surubim, no evento organizado por Denivaldo Pereira e a direita do município.

Dr. Valdi convida seus amigos e correligionários para receber Anderson Ferreira e Gilson Machado, pré-candidatos a governador e senador respectivamente.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-20/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários