#TBT: EX-PREFEITO DE SURUBIM FLÁVIO NÓBREGA RELEMBRA UMA DAS SUAS PRIMEIRAS OBRAS, SE NÃO A PRIMEIRA QUANDO ASSUMIU O GOVERNO MUNICIPAL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O médico pediatra e ex-prefeito da terra da vaquejada Flávio Nóbrega, usou suas redes sociais para rememorar através do chamado #TBT, uma de suas primeiras obras, sem não a primeira, quando gestor daquele município.

Ele através de sua administração em 2004, pavimentou em paralelepípedos a conhecida ladeira do Matadouro, a qual nos períodos chuvosos como agora, os condutores de veículos precisavam realizar verdadeiro malabarismo para conseguir subir a mesma, quando não ficavam atolados.

"Eita pessoal, já que hoje é dia de #tbt, nesse período chuvoso eu tava aqui me lembrando lá de 2004, quando assumimos a gestão municipal. Essa ladeira do matadouro era praticamente intransitável quando chovia. Assim que entramos, mesmo com algumas pessoas duvidando, conseguimos pavimentar e facilitar a vida dos moradores das regiões de Lagoa Nova, Doquinhas e, inclusive, da cidade de Vertente do Lério, que ficavam ilhados em relação à Surubim. A chuva é importante para nós, para o nordeste, mas também requer cuidados e atenção do poder público. Que Deus nos proteja e que continuemos nos cuidando durante esse período chuvoso", escreveu Dr. Flávio Nóbrega.

Muitos motoristas da região do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, e até mesmo da vizinha cidade de Santa Cecília, no estado da Paraíba, dizem, que para eles foi a melhor coisa que doutor Flávio realizou.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 26/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários