REPRESENTANTE DO IPA JOSELI SILVA PARTICIPA DE REUNIÃO COM ASSOCIAÇÕES E LEGISLATIVO DE VERTENTE DO LÉRIO PARA ORGANIZAR ENTREGA DAS SEMENTES DE MILHO E SOGRO AOS AGRICULTORES.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na manhã desta terça-feira (03/05), aconteceu uma reunião no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério, com representantes de associações e do legislativo, coordenada por doutor Joseli Silva, responsável pelo Instituto Agronômico de Pernambuco-IPA no município.

O encontro teve por objetivo organizar junto às associações, a distribuição e entrega de sementes de milho e sogro para os agricultores e agricultoras familiares na área rural do município. 

Estavam presentes as associações do Cajá de França, Cajá dos Martins, Tambor, Gambá e o Sindicato, através dos seus devidos representantes. O poder legislativo foi representado na pessoa do presidente da Casa João Dias de Sales, vereador Edson Farias. A associação das Guaribas justicou a ausência, conforme informou Hildenize dos Anjos, do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).

De acordo com as informações, o poder executivo também foi convidado a fazer parte da reunião, mas não compareceu nenhum representante. Porém, segundo o vereador Edson Farias, o prefeito Renato Sales (MDB), comunicou, que a prefeitura colocará um veículo a disposição para realizar as entregas.

Ao final da reunião doutor Joseli, falou ao blog do Sérgio Ramos, que as entregas das sementes de milho, será na próxima quinta-feira (05/05), nas associações e essas ficaram encarregadas de repassar aos agricultores. Já as de sogro serão entregues diretamente pelo IPA.
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 03/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários