RAQUEL LYRA DEBATE SEGURANÇA PÚBLICA COM DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A Presidente do PSDB e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Raquel Lyra, participou nesta terça-feira (03/05) de um debate sobre segurança pública com delegados de polícia do estado.

Para ela, debater a segurança pública com quem sente na pele as dificuldades do dia a dia é fundamental para que possa construir uma plano de governo que dialogue com a realidade.  "Hoje, participei de uma roda de conversar com Delegados de Polícia de Pernambuco. E tá mais do que evidente que é preciso fazer a mudança de verdade com respeito ao cidadão e ao servidor público que trabalha na segurança pública e coloca sua vida em risco para proteger a sociedade", disse. 

De acordo com a pré-candidata Raquel Lyra, não é possível cobrar resultados, sem oferecer condições e estruturas para se fazer segurança. "Como se cobra resultado se você não dá a mínima condição e estrutura para fazer? Trabalhei na área da segurança, fui delegada da Policia Federal e prefeita de Caruaru, e sei que é possível mudar essa realidade" concluiu. 

Fotos: Reprodução do Facebook 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 04/05/2022 

Postar um comentário

0 Comentários