PP deverá entregar 580 cargos no governo estadual

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
eduardo da fonte
  Foto: Divulgação

Após todas as especulações em torno do assunto, a saída do PP da base da Frente Popular é dada como certa por governistas. O governador Paulo Câmara (PSB) pediu a devolução dos cargos ocupados pelos progressistas, o que gerou reação do presidente estadual da legenda, deputado federal Eduardo da Fonte. De acordo com da Fonte, o partido não foi comunicado pelo chefe do Executivo sobre a decisão, mas apesar disso, os 580 cargos devem ser entregues.

Agora, a expectativa é que  PP de Pernambuco anuncie oficialmente apoio à pré-candidatura ao Governo do Estado da deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), com quem tem se articulado no último mês. Inclusive, o PP já anunciou apoio à pré-candidatura o senador na chapa de Marília Arraes, o deputado federal André de Paula (PSD). 

A revelia do partido comandado no Estado por Eduardo da Fonte já vem acontecendo alguns anos. Ano passado, da Fonte reivindicou, inclusive, mais espaço na gestão de João Campos (PSB), ameaçando sair da base. A crise ficou mais séria quando o PSB trocou o nome de André de Paula pelo PT para compor na vaga de senador na chapa da Frente Popular, liderada pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB).

O Avante, comandado em Pernambuco pelo deputado federal Sebastião Oliveira, também é outro partido que pode deixar o palanque socialista e se juntar ao PP e PSD no apoio a neta de Miguel Arraes.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários