OS RECÉM NOMEADOS SOLDADOS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE PERNAMBUCO, JÁ ESTÃO EM CAMPO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Os 92 soldados do Corpo de Bombeiros nomeados pelo governador Paulo Câmara já estão em campo, nas ações de enfrentamento às fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife.

No início da manhã de hoje (29), o secretário Humberto Freire esteve no Comando Geral do CBMPE, na formação e lançamento das novas equipes.

“Estamos com esse reforço de efetivo de praças, nomeados no sábado e já na manhã deste domingo estão prestando atendimento nas áreas de enchente e deslizamentos da região metropolitana. A prioridade é encontrar desaparecidos e resgatar, por meio de aeronaves e botes, pessoas ilhadas. Os trabalhos não pararam durante toda a noite e também estamos levando nosso reconhecimento e agradecimento por essa dedicação de todos os que fazem o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco”, disse Freire.

Após o lançamento, secretário deu início à reunião de monitoramento das ações no Centro de Comando e Controle Regional, onde estão reunidos comandantes e representantes de forças e órgãos envolvidos na operação.

Do meio-dia da última sexta-feira até às 17h de ontem, mais de 43 mil chamadas foram feitas para o 193, serviço de emergência do CBMPE.


Fotos: Reprodução/Divulgação-@cbmpeoficial
Fonte: Governo de Pernambuco
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-29/05/2022  

Postar um comentário

0 Comentários