DILSON OLIVEIRA DEIXA TV JORNAL E VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO UNIÃO BRASIL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O Radialista e Apresentador do Programa O Povo na TV, Dilson Oliveira, deixou a TV jornal para entrar no projeto de pré-candidatura a uma cadeira na Alepe pelo União Brasil, nas eleições deste ano. Segundo informações do blog do Edvaldo Magalhães, ele fará dobradinha com Douglas Cintra, no palanque do pré-candidato ao governo Miguel Coelho.

Em sua rede social, Dilson expressou sua gratidão ao SJCC e as pessoas que seguem seu trabalho.

MINHA GRATIDÃO AO SJCC

Alô, alô, meus amigos e minhas amigas.

Venho por aqui agradecer as milhares de mensagens e inúmeras ligações que tenho recebido desde o início dessa semana.

Por esse motivo, e em respeito a vocês que me acompanham no dia a dia, que oficialmente comunico que, depois de 16 anos, o meu vínculo com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação se encerra no dia de hoje.

Seja na minha querida Rádio Jornal, como também no meu querido e respeitado programa O Povo na TV. Encerramos essa etapa com a consciência e a certeza do dever cumprido, porque ao longo de todos esses anos dei o meu melhor para ajudar o povo, lutar pelo povo e defender o povo.

Quero agradecer ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, que ao longo de todo esse tempo me projetou profissionalmente e acreditou no meu trabalho.

Agradecer a todos os seus colaboradores, indistintamente, das meninas do cafezinho aos mais altos executivos desta grande empresa.

Não poderia deixar de agradecer também ao meu querido parceiro Boquinha. Como foram boas as nossas andanças, as nossas brincadeiras. Isso vai valer vida eterna e você vai estar sempre comigo.

E para você que sempre me acompanhou, seja pelo rádio, pela TV e pelas redes sociais. Você que sempre me abraçou nas ruas da cidade, eu digo que um Novo Projeto vem aí, um novo desafio me espera e eu conto com você.

É por aqui que a gente vai se falando, temos muita coisa ainda pra conversar.

Fiquem com Deus, e até a próxima, se Deus quiser.

Foto: Reprodução/Facebook 

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -14/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários