VEREADORA DONA INA SOLICITA AO EXECUTIVO (PREFEITO), COMPLEMENTO DO CALÇAMENTO DA RUA JOÃO FÉLIX DA COSTA EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
         Foto: Reprodução da Internet 

Na manhã desta quarta-feira (13/04), de forma atencipada em virtude das comemorações da Semana Santa, aconteceu na Casa João Dias de Sales, no município do "Ouro Branco" Vertente do  Lério, a segunda reunião ordinária do mês de abril.

Na ocasião, a vereadora Severina França "Dona Ina", apresentou um requerimento de sua autoria, solicitando do executivo municipal, o complemento da pavimentação em paralelepípedo (calçamento), da Rua João Félix da Costa, na sede do município. O requerimento foi aprovado pelos vereadores presentes.

A sessão foi presidida pelo vereador Edson Farias, e estavam presentes além dele, a autora do requerimento D.Ina, Lulinha de Estelita, Sérgio de Til, Adriano da Banca e Severino da Água.

Não compareceram, os vereadores Saulo Barbosa, Severino do Povo e Nelson Enfermeiro. A próxima reunião do legislativo será na primeira quinta-feira (05) de maio, às 14h30.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-13/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários