SINDUPROM-PE DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA OS PAIS E ALUNOS DO MUNICÍPIO DE CASINHAS

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Atenção Senhores pais e ou Responsáveis 

O SINDUPROM, Sindicato dos Professores de Casinhas - PE, vem através desta nota, esclarecer a todos vocês, pais, responsáveis e alunos, que a categoria dos professores de Casinhas continuam em Greve, pois tentaram por diversas vezes, através de ofícios, um diálogo com a gestora, mas os ofícios não foram  respondidos.

A gestora do município não se dispôs a recebê-los por diversas vezes, mas quando foi comunicada pela categoria através do ofício n° 217 / 2022, que estariam realizando uma assembleia para uma possível deflagração da Greve, então a gestora encaminhou um ofício para o Diretor do SINDUPROM, o Professor Jairo Rodrigues, marcando uma reunião para o dia 25 de março, um dia após a assembleia dos professores. 
Mas por motivo de falecimento de um parente do Diretor, na madrugada do dia 25, não foi possível comparecerem a reunião marcada com a gestora.
A prefeita foi comunicada do ocorrido, através do ofício n° 251 / 2022  que automaticamente também remarcava a reunião para ontem, dia 31 de março de 2022.
Mas a gestora não estava para receber a Comissão do SINDUPROM porque se encontrava em um evento político na cidade de Petrolina - PE.

Agradecemos pelo apoio e compreensão de todos ( comunidade escolar ).

Atenciosamente à  Comissão

Fonte: Sinduprom-PE 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-01/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários