Raul Henry visita obras de pavimentação e participa de inaugurações no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Deputado federal esteve no município, ontem (11), onde participou de uma série de ações ao lado prefeito Renato Sales (MDB)


O deputado federal e presidente do MDB de Pernambuco, Raul Henry, esteve ontem (11) em Vertente do Lério, no Agreste Setentrional do estado, onde participou de uma série de ações, anúncios e inaugurações ao lado do prefeito Renato Sales (MDB), de sua esposa e ex-prefeita, Welita Sales, do vice-prefeito Fábio França (PSB) e do secretário de Administração e Assistência Social, Tássio Saraiva.

A agenda também contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Joelson Rodrigues, e do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Farias, além de vereadores do município.

Na oportunidade, foram inauguradas a nova sede da Secretaria de Cultura e Esportes, e a Cozinha Comunitária Noêmia Mendes de Souza. De acordo com o deputado, “dois grandes marcos na história da cidade, que vão garantir mais dignidade, mais direitos e mais qualidade de vida para toda a população”.

Também foram inauguradas a Rua da Aurora e a Rua Dona Liquinha, que receberam calçamento em toda extensão.

A programação contou, ainda, com a assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação de um conjunto de sete ruas muito importantes na região, além do sítio Frei Jorge.

Na ocasião, o prefeito Renato Sales destacou o empenho do deputado em inúmeras áreas prioritárias de Vertente do Lério, como saúde, educação e infraestrutura. “Raul sempre teve um olhar cuidadoso com a nossa cidade e com o nosso povo. Somos muito gratos por todo trabalho que ele desempenha como parlamentar em busca de mais desenvolvimento e oportunidades para nossa gente”, afirmou.
Fotos: Reprodução/Divulgação 
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-12/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários