PTB ESTUDA LANÇAR CANDIDATURA AO GOVERNO EM PERNAMBUCO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A viagem do presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Pernambuco, pastor Wellington Carneiro, à Brasília, nesta quarta-feira (27), promete mexer com o cenário das eleições estaduais. Em reunião com a executiva nacional, ontem à tarde, o pastor Wellington discutiu, entre outros temas, a possibilidade do partido lançar uma candidatura própria para o Governo de Pernambuco.

O motivo principal para uma possível candidatura do PTB/PE à majoritária é que "não existe palanque conservador no Estado", afirma o pastor Wellington Carneiro. Empossado como presidente estadual no início deste mês, o dirigente assumiu o partido com a responsabilidade de transformar a regional de Pernambuco em conservadora e defensora dos valores cristãos no Estado.

Caso a decisão do partido se confirme, haverá impactos importantes na corrida pela cadeira do principal cargo do executivo estadual, uma vez que o PTB tem direito à um tempo considerável de televisão e de rádio, além de uma base composta por 6 prefeitos e 74 vereadores em todo o estado.

Fonte: BLOG DO ADRIANO LUIZ 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 28/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários