PSB boicota lançamento de Luciana Santos ao Senado

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Luciana Santos PC do B

ESCRITO POR WELLINGTON RIBEIRO

A vice-governadora Luciana Santos lançou-se ao Senado, nesta segunda-feira (18), em ato no Recife apenas para a militância do PCdoB, partido que ela preside nacionalmente. Nenhuma liderança de peso do PSB participou do evento, mostrando que o pleito de Luciana foi feito totalmente à revelia do principal partido da Frente Popular de Pernambuco.

Nos bastidores da coligação, o movimento da vice-governadora foi visto mais como uma pressão para se manter no cargo do que propriamente para disputar o Senado – Luciana pode concorrer à reeleição porque só entrou na chapa de Paulo Câmara em 2018, substituindo Raul Henry.

Diante do que tem se conversado, a vaga do Senado deve ir mesmo para o deputado federal e presidente do PSD no estado, André de Paula, que, inclusive, tem se movimentado como pré-candidato nas agendas com Paulo Câmara e Danilo Cabral, que vai disputar o governo.

O PT de Pernambuco também quer a vaga. Semana passada o partido fechou questão em prol do deputado federal Carlos Veras. O petista, contudo, pode abrir mão de concorrer para que André seja indicado em uma negociação nacional entre PT, PSB e PSD.

O movimento de Luciana Santos não causou outra coisa, senão constrangimento e mal-estar

Fonte: BLOG PONTO DE VISTA 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-18/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários