PREFEITO RENATO SALES ENTREGA COZINHA COMUNITÁRIA E RUAS PAVIMENTADAS A POPULAÇÃO DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na manhã desta segunda-feira (11/04), o prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Renato Sales (MDB), na companhia do vice-prefeito Fábio França, do deputado federal Raul Henry (MDB), e do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Farias (PSB), Além dos vereadores da base, secretários municipais e do estado, entregou a Cozinha Comunitária, que ofertará a todos, refeições no valor de R$ 5,00 (cinco reais), o almoço com o suco. De acordo com informações levantadas pelo blog do Sérgio Ramos, embora a cozinha comunitária tenha sido inaugurada hoje, ela só estará aberta para o público a partir da próxima segunda-feira (18), no horário das 08h às 14h, em virtude de mudanças nos planos.

Na mesma ocasião, foi apresentado para população presente, o prédio localizado na Rua Capitão Luiz de França, em frente a Escola Municipal José Bastista de Souza, no centro da cidade, onde passou a funcionar as secretarias Secretarias de Esporte e Cultura. O secretário responsável pelas pastas de esporte e cultura Danilo Nascimento, ao fazer uso da palavra, agradeceu ao prefeito Renato Sales e o vice Fábio França, pelo trabalho realizado com toda equipe para melhoria na vida das pessoas. Ele falou ainda que trabalharão para fazer Raul Henry e Rodrigo Farias "majoritários" na cidade.

Também foram entregues, uma base geradora de energia solar e duas novas ruas pavimentadas. Houve assinatura de ordens de serviço para construção de oito novos calçamentos, sendo 6 na sede do município, e outros 2 no distrito do Tambor.

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude Joelson Rodrigues, esteve representando o governador Paulo Câmara (PSB), nos atos realizados pela prefeitura. Quem também compareceu foi Mariana Suassuna, filha do mestre Ariano Suassuna - in-memória. 

Uma outra novidade conhecida nesta segunda-feira, é que o vice-prefeito Fábio França, conta de agora em diante com gabinete na prefeitura.
    Foto: Reprodução do Facebook 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/04/2022 

Postar um comentário

0 Comentários