PREFEITO DE GRAVATÁ ANUNCIA REAJUSTE DE 33,24% AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No início da tarde da última quarta-feira (20), o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes acompanhado da secretária de Educação Ninha Professora, do secretário de Finanças Fábio Romero e da contadora do município, Valéria Celestina, recebeu representantes do Sindicato dos Professores Municipais de Gravatá (SIPROG) em seu gabinete.

Na ocasião, o prefeito comunicou a categoria sobre o reajuste de 33,24% que dará a partir de maio aos professores da Rede Municipal de Ensino.

Para a professora e diretora do Sindicato dos Professores Municipais de Gravatá, Xanda Tenório, é um dia de vitória para a categoria que há 5 anos luta por esse reajuste. “Imensamente gratos, o prefeito nos recebeu como sempre com muita cordialidade, sempre fomos tratados muito bem e foi, Graças Deus, nos concedido o reajuste de 33,24%, percentual cheio, completo nós conseguimos graças a Deus e a gestão. Vamos começar a receber a partir de maio, então para a gente que não tinha absolutamente nada e nem éramos recebidos para uma reunião, hoje estamos vendo que as portas estão abertas e que o diálogo sempre existe. Estamos gratos pela atenção, pela disposição de todos a nos atender e a gente sair para dar uma notícia boa a categoria”.


“Uma reunião muito boa, uma reunião onde pudemos ouvir e dialogar e hoje estou fazendo o anúncio ao município de Gravatá, então, dando os 33,24% de aumento aos professores de nosso município. E assim sendo, estamos fazendo esse esforço, também a parte da educação para que haja um reconhecimento, uma valorização do profissional de educação. Não se trata valorizá-lo apenas do ponto de vista financeiro, mas também, através de condições que o profissional precisa ter para desenvolver o seu trabalho. Que tenhamos sempre uma educação de qualidade, aumentando mais e mais os índices de aprovação. Assim continuamos o nosso trabalho porque o nosso compromisso é com as pessoas”, comentou o prefeito Joselito.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)
Fonte: BLOG ADRIANO LUIZ 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 23/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários