OPOSIÇÃO POLÍTICA EM VERTENTE DO LÉRIO PRECISA TIRAR O REI DA BARRIGA E, CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Mesmo sem ser PHD em política, percebo que se alguns personagens da política de oposição ao grupo político do prefeito Renato Sales (MDB), e da primeira dama Wélita Sales (MDB), quiserem prosperar em eleições futuras, terão que ralar muito.

Precisam eliminar o Rei existente dentro da barriga, calçando as sandálias da humildade. Não se faz política, achando-se a última bolacha do pacote. "Os pseudos" opositores, pensam que o povo só deve ser lembrado apenas a cada 2 anos, quando da aproximação dos pleitos eleitorais e, isto é a maneira equivocada de fazer política para quem realmente se diz pensar nas pessoas do município. O passar dos tempos, exigem das lideranças políticas um olhar do presente, mas também de futuro. Criando uma política  permanente no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, de formação das novas e futuras lideranças.

Não é apenas levantar a voz e apontar o dedo, dizendo que a gestão não faz nada. É preciso buscar alternativas reais para melhorar a vida da população. Mas infelizmente, muitos dos políticos que fazem política neste torrão, pensam muito mais na sua própria sobrevivência, que no bem estar das pessoas.

A única coisa que alguns dos atores da política local sabem fazer é "brigar para carregar andor em procissão", e está fazendo farrinhas (festinhas), mas não fazem nada e nem buscam algo junto as suas lideranças superiores, deputados, senadores, quer possa ser útil a coletividade. Usando como desculpas, quem tem obrigação de fazer é o prefeito, e eu não vou lutar por isto ou aquilo, para que ele cresça. O político que tem compromisso, trabalha na conquista das coisas para minorar o sofrimento de um povo, independentemente de quem esteja governando a cidade. E quando chegar o período eleitoral, deixa que o cidadão eleitor faça sua escolha.

Sabemos que existem vários caminhos para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade, e principalmente das pessoas, uma vez que o  município é carente de enumeras coisas, mas lamentavelmente não há interresse de correr atrás e contribuir com o crescimento do lugar.

Mas não é só os políticos que precisam calçar as sandálias da humildade, o povo também precisa calçar e saber escolher melhor os seus representantes. 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 15/04/2022 

Postar um comentário

0 Comentários