Marília diz que PSB atrela imagem de Danilo Cabral a Lula por desespero

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
A pré-candidata ao Governo de Pernambuco participou de entrevista no programa Comando Geral da Notícia. ( Imagem: PH Reinaux)

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes, do Solidariedade, participou, nesta terça-feira (12), de entrevista na Rádio Cultura do Nordeste. Na ocasião, quando questionada sobre seu apoio a Lula mesmo ele estando em outro palanque, a neta do ex-governador Miguel Arraes falou que o PSB está desesperado para atrelar a imagem do também pré-candidato Danilo Cabral ao ex-presidente Lula e que isso é contraditório, já que o partido fazia ofensas ao petista no pleito que elegeu João Campos em 2020. “Primeiro o que a gente ver é um desespero enorme do PSB de colar a imagem de Danilo com Lula. Isso aí tá bem claro. Pernambuco inteiro já notou que eles estão desesperados pra fazer isso. Agora de minha parte, eu não tenho desconforto nenhum. Porque o desconforto deve ser defender o que você não acredita. Você tá numa eleição, esculhambando Lula e na outra ir lá apertar a mão e fazendo o L com a mãozinha, como se nada tivesse acontecido. É isso que o PSB faz, todos os anos,” afirmou.

Ainda durante a participação no programa Comando Geral da Notícia, a deputada federal falou sobre a intenção de derrotar o PSB e que tem conversado com outros pré-candidatos, entre eles, a ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB). “A nossa intenção é derrotar o PSB, e a minha particularmente ampliar o palanque do presidente Lula. Então, eu converso não só com Raquel, mas com outros atores da oposição para que a gente tenha a melhor estratégia para isso. Agora a diferença é que antes eu não tinha um partido para disputar a eleição pro governo do Estado. Então as conversas, eram sempre no sentido que eu teria que ser senadora de alguém que já estava postulando. Mas a partir do momento que eu consegui um partido para disputar, consegui essa independência, digamos assim, de decisões, mas, com outros interesses também,” disse a pré-candidata.

Durante a entrevista, Marília Arraes também destacou que em caso de união da oposição, não se aliaria a Anderson Ferreira (PL), ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, por ele ser o pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado. Ainda de acordo com ela, a chapa completa será lançada até agosto.

Fonte: RÁDIO CULTURA DO NORDESTE 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-12/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários