HOMICÍDIO: JOVEM DE 26 ANOS É ASSASSINADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DA CIDADE DO SURUBIM

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Polícia Civil investiga se Paulo Júnior da Silva Filho, mais conhecido como “Bolinha” vinha sendo ameaçado de morte (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um jovem de 26 anos foi assassinado com tiros de revólver na noite desta segunda-feira (25), em um posto de combustível, localizado às margens da Rodovia PE-90, na comunidade de Barra da Onça, zona rural de Surubim. A vítima foi identificada como Paulo Júnior da Silva Filho, mais conhecido como “Bolinha”. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver que “Bolinha” chega apressadamente em uma moto com uma mulher na garupa. Ele estaciona o veículo próximo a funcionários do posto que correm assustados junto com a passageira. Em seguida, um homem não identificado em outra motocicleta para, ordena que o rapaz deite no chão, efetua os disparos e foge em seguida. Ainda pela filmagem, percebe-se que “Bolinha” vinha sendo perseguido pelo assassino e tentou se refugiar no local.

O vídeo também mostra a chegada de um carro no momento que o assassinato está ocorrendo. O automóvel entra na área de abastecimento e sai em seguida. Não se sabe até o momento se os ocupantes do veículo teriam algum envolvimento no crime ou se estavam chegando no posto para abastecer e saíram tão logo viram o homem atirando.

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso e apura informações de que a vítima vinha sendo ameaçada de morte. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. “Bolinha” residia no Bairro São Sebastião. Este é o 13.º homicídio do ano ocorrido em Surubim.

Fonte: CORREIO DO AGRESTE 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 26/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários