FLÁVIO NÓBREGA É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NO PALANQUE DE RAQUEL LYRA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O ex-prefeito do município de Surubim Flávio Edno Nóbrega (PSDB), médico pediatra, prestes a completar 59 anos (20/04/1963), administrou a terra da vaquejada por dois mandatos consecutivos de 2005 a 2012, no Partido dos Trabalhadores (PT). Em 2020 concorreu novamente ao cargo de prefeito de seu município pelo Republicanos, obtendo 15.122 votos.

No dia 21 de dezembro de 2021, em ato realizado no Angel Recepções, na cidade de Surubim no agreste setentrional de Pernambuco, ingressava no PSDB, juntamente com seu filho Guilherme Nóbrega, o qual é contador e advogado, e foi vice-prefeito no primeiro mandato da prefeita Ana Célia (PSB), de 2017 a 2020.

Flávio Nóbrega, vem acompanhando as andanças da pré-candidata a Governadora de Pernambuco Raquel Lyra e, é pré-candidato a deputado federal. Em Surubim Nóbrega, fará dobradinha com o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral.

Na tarde da terça-feira (12/04), Raquel Lyra, teve um encontro com o ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Surubim Flávio Nóbrega e Guilherme Nóbrega, os quais terão o desafio da coordenação de sua pré-campanha no Agreste Setentrional.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-14/04/2022 

Postar um comentário

0 Comentários