É PRECISO REAGIR AO CONFORMISMO DE VERTENTE DO LÉRIO, PARA CONSEGUIR EVOLUIR NO COMÉRCIO, POLITICA E COMO PESSOAS

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O blog do Sérgio Ramos, ouviu relatos de uma pessoa, a qual estava revoltada com a forma que foi atendida em um estabelecimento comercial na sede do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

De acordo com a pessoa, ela esteve em um ambiente comercial para resolver uma determinada situação, e o que há deixou revoltada foi o fato da mesma, quando chegou no local "a atendente ou dona, ela soube dizer ao certo, estava conversando ao telefone (whatsapp), deixando a mesma esperando para ser atendida.
Acontece que a moça da loja neste meio tempo, teria atendido 5 (cinco) outras pessoas, as quais chegaram após ela, sem dá um minimo de atenção para a mesma". 

Não é primeira vez que a nossa reportagem ouve este tipo de relato, nos levando a fazer uma reflexão. Os moradores do município, precisam reagir ao chamado conformismo nas diversas áreas, seja na política, no comercio e principalmente por parte das pessoas no trato com as outras, para que se possa evoluir e se desenvolver de verdade.

Um comércio, onde os donos e/ou atendentes não sabem tratar bem os clientes, jamais será forte. Na política, enquanto os cidadãos se conformarem com a forma de agir dos políticos, dificilmente terão políticas públicas que verdadeiramente seja benéfica para toda população, e não apenas paliativos que beneficiam alguns poucos. 

Vale lembrar, que não se conformar com a maneira de fazer política dos políticos, não significa esculhambar ninguém. Mas sim, ser participativo e reivindicar melhorias para toda população. Cobrando dos políticos, seja da situação ou oposição, que trabalhem com responsabilidade e respeito à todos.

O mais importante de tudo isso, é a maneira como as pessoas tratam uma a outra.  É preciso entender que nada prospera, se o cidadão não evoluir na maneira como trata seu semelhante. Uma vez que tratando-se os outros com hostilidade, menosprezo e arrogância, nunca se terá uma sociedade desenvolvida e, muito menos uma cidade evoluída.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 22/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários