Deputado de MG ameaça Lula com arma

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que carrega uma arma enquanto "convida" o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à Presidência da República, para visitá-lo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde mantém residência.

“Eu vou esperar você lá, tanto sua turma quanto você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos”, diz ele enquanto coloca munição em uma pistola.

O deputado gravou o vídeo como uma resposta a uma fala de Lula durante um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT). “Se a gente pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado. E fosse 50 pessoas na casa do deputado, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele", disse o ex-presidente.
A fala foi sobre como pressionar deputados sobre projetos e propostas.

Antes da fala destacada por Amaral, Lula diz:
"A gente vai ter que colocar no papel o que a gente quer e a gente vai ter que ensinar à sociedade a cobrar dos deputados as coisas. Nós vamos ter que mudar o jeito de fazer pressão no Congresso Nacional. Eu queria dizer pra vocês com todo carinho que fazer ato público em frente ao Congresso Nacional não move uma pestana de um deputado".

O deputado bolsonarista disse ao G1 que reagiu proporcionalmente à fala de Lula e que fez o vídeo para se defender. “Eu quis demonstrar que estou disposto a levar até as últimas consequências para me defender e defender a minha família”, disse ele.

Já a assessoria de imprensa de Lula falou que o ex-presidente "repudia qualquer ação de cunho violento e que um país melhor se faz com educação e com empregos, não com armas".

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -06/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários