Cristovam Buarque troca Marília Arraes por Raquel Lyra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
      Foto: Divulgação 

Figura política de nível nacional está sendo alvo de disputa para contribuir no projeto ao Governo do Estado. Após a deputada federal Marília Arraes (SD) anunciar que o ex-ministro da Educação Cristovam Buarque (Cidadania) faria parte de sua equipe para construção do seu projeto, a ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB) esteve, esse final de semana, ao lado do político. De acordo com a tucana, durante a passagem por Pernambuco, o ex-ministro da Educação se colocou à disposição para colaborar com o programa de governo da ex-prefeita.

“É sempre inspirador falar sobre educação e política com Cristovam Buarque. Ele, que sempre fez parte de bons momentos ao lado de nossa família, trabalhou ao lado de tio Fernando Lyra e é uma pessoa que eu tenho muito carinho e admiração”, escreveu Raquel em suas redes sociais. 

Três dias após anunciar sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo Solidariedade, havia apresentado o ex-ministro a figura que  iria contribuir na sua equipe de governo, inclusive, ressaltando que Buarque “tem puxado a campanha nacional de apoio ao presidente Lula no primeiro turno”, sendo ele, no passado, um dos maiores críticos dos governos do PT. 

No entanto, Raquel e Buarque se reuniram, no Recife, e conversaram sobre educação, desafios e propostas para Pernambuco. Durante visita ao Estado, não houve nenhum encontro de Cristovam Buarque com Marília Arraes e de acordo com fontes internas, a ligação do ex-ministro com a pré-candidata do Solidariedade era intermediada com Edson Barbosa, ex-marqueteiro de Marília.

Fonte: BLOG PERNAMBUCO

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro  25/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários