CASAL DE PRÉ-CANDIDATOS EDSON E ALESANDRA VIEIRA TERÃO BOA VOTAÇÃO EM VERTENTE DO LÉRIO, COM O APOIO DE CASTRO NETO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Com a aproximação de mais eleição, os comentaristas populares das esquinas de Vertente do Lério, já cogitam, que o casal Edson Vieira e Alessandra Vieira (UB), pré-candidatos a deputado federal e estadual respectivamente, terão uma boa votação, a partir do momento que suas candidaturas forem homologadas em convenção partidária.

O motivo dessas opiniões, é o fato de Castro Neto, filho do ex-prefeito de Surubim Humberto Barbosa, está apoiando o casal no município do "Ouro Branco". Liderança política e fluente em todas as camadas sociais Castro, sempre serve a quem o procura, fazendo uma política presente em meio a população.

Amante do desporto amador, ele goza de uma aproximação grande junto aos times locais e seus dirigentes. Castro Neto, na última eleição geral, deu uma boa votação a sua então candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral, hoje prefeita do vizinho município de Casinhas, agreste setentrional de Pernambuco.

O que se comenta nas ruas, é que o a voz do povo de Vertente do Lério Castro Neto, tem um diálogo simples com os moradores dos quatro cantos da cidade, tornando mais fácil uma assimilação das pessoas para com os candidatos que ele apresenta.

Vamos aguardar o desenrolar das futuras campanhas políticas, e conferir os resultados.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-25/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários