CARLOS VERAS TEM NOME APROVADO PELA MAIORIA DA EXECUTIVA DO PT DE PERNAMBUCO PARA CONCORRER A VAGA DO SENADO NA FRENTE POPULAR

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (13/04) a Direção da Executiva do PT de Pernambuco decidiu, por maioria, apresentar o nome do deputado federal Carlos Veras para o Senado Federal pela Frente Popular.

"Recebo a indicação, com muita honra, responsabilidade e entusiasmo. Tenho muita fé e coragem para contribuir com o avanço de Pernambuco e para lutar pela reconstrução e transformação do Brasil, iluminado pelos sonhos do meu partido e de braços dados com Lula e com o povo pernambucano" disse Veras. 

Mas conforme do próprio Carlos Veras, a decisão final, será tomada com base no contexto nacional, que ele respeita muito e, será encaminhada com a unidade necessária para construir a vitória da Frente Popular, fundamental à democracia e aos direitos do povo brasileiro, contou. 

"A gente seguirá confiante no caminho que for apontado e somando as forças democráticas para eleger Lula e reconstruir o Brasil" concluiu o parlamentar.

Confira integra da Resolução 
Foto: Reprodução do Facebook 
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -13/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários