"APÓS DOIS ANOS SEM A PAIXÃO DE CRISTO, PUDE REVIVER ESSE MOMENTO MÁGICO, EM NOVA JERUSALÉM, FAZENDA NOVA", AFIRMA RAQUEL LYRA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Presidente estadual do PSDB e pré-candidata Governo de Pernambuco Raquel Lyra, esteve assistindo o espetáculo da Paixão de Cristo, na companhia de familiares e correligionários, no maior teatro ao ar livre do mundo.

"Depois de dois anos sem o espetáculo, pude reviver esse momento mágico, em Nova Jerusalém, Fazenda Nova, ao lado de minha família e amigos. Um espetáculo de fé e amor, que celebra a Paixão de Cristo. E mais uma vez, foi lindo e inesquecível" disse.

Raquel Lyra, em suas redes sociais, aproveitou para convidar as pessoas a conhecerem, como escreveu ela "O maior teatro a céu aberto do mundo".
 
Quem também estava acompanhando Raquel Lyra, foi o médico pediátrica e ex-prefeito do município de Surubim no agreste setentrional de Pernambuco Flávio Nóbrega. O ex-prefeito da terra da vaquejada, está entre os nomes que poderá concorrer ao de deputado federal nas eleições deste ano.

O blog do Sérgio Ramos, tomou conhecimento que Guilherme Nóbrega, filho do doutor Flávio e ex-vice prefeito da cidade de Surubim, assumiu na última terça-feira (12/04), a coordenação da pré-campanha de Raquel Lyra, nessa região do agreste setentrional. Em contato há pouco com Guilherme Nóbrega e, ele não só confirmou a informação, como também falou "vamos dizer que essa coordenação é de todos nós, todos terão sua importância significativa nessa caminhada vitoriosa".
Fotos: Reprodução do Facebook
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -14/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários