TRABALHADORAS RURAIS PARTICIPARAM DE ASSEMBLEIA MENSAL ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO SALÃO DE DONA CARMINHA EM CHÃ DO PAVÃO DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Dando prosseguimento à programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério, através da Delegacia Sindical do Tambor, realizaram na tarde desta quarta-feira (09/03), uma assembleia mensal especial no salão de Dona Carminha na Chã do Pavão.

O momento contou com um misto de informações atreladas as homenagens, sorteios e distribuição de brindes. Algumas mulheres que trabalham com produtos de base agroecológica, expuseram os mesmos.

De acordo com Nilda do Sindicato, o encontro também contou com as presenças de Israel Crispim Ramos, diretor de políticas para idosos da Fetape, representantes da recém criada associação da comunidade local e, de Juliana do Centro Sabiá.

Já o vice-presidente do STR Roberto Oliveira, destacou, que  "Política Social se constrói debatendo com as pessoas, e o sindicato tem um papel muito importante nesse processo de construção, pois, direito deve ser mantido e respeitado".

Fotos: STR DE VERTENTE DO LÉRIO 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -10/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários