RICARDO TEOBALDO DIVULGA NOTA CULPANDO APOIADORES DE DIÓ PELA CONFUSÃO EM RIACHO DAS ALMAS

Da Redação 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
    Foto: Reprodução/Divulgação 

Desde ontem (12/03) circula nas redes sociais, vídeos do deputado federal Ricardo Teobaldo do Podemos, sendo duramente criticado por pessoas que participavam do enterro das três primas mortas no acidente com o ônibus escolar de Riacho das Almas.

Teobaldo falava sobre as condições dos veículos e das estradas da comunidade rural onde o acidente ocorreu. Quando uma professora o questionou perguntando quantas vezes ele esteve no município, sendo apoiada no local por outros populares. O parlamentar saiu acusado de tentar se promover em cima da tragédia. Através de nota encaminhada para imprensa, Teobaldo culpou apoiadores do prefeito Dió Filho pela confusão.

NOTA - RIACHO DAS ALMAS

Durante visita a comunidade, o deputado federal Ricardo Teobaldo foi procurado por moradores e parentes das vítimas para que o parlamentar denunciasse ao Ministério Público e ao Ministério da Educação a situação crítica do transporte escolar no município. Segundo moradores, existem ônibus em situações ainda piores que o do acidente, com mais de 20 anos de uso e sem qualquer manutenção. Também foram feitas denúncias que motoristas sem habilitação conduzem os ônibus. Até relatos de motoristas conduzindo veículos embriagados foram feitas no local. 

Na sequência, enquanto concedia entrevista a um blog local, onde relatava as denúncias feitas por moradores, o deputado federal Ricardo Teobaldo, foi criticado por apoiadores do prefeito que acompanhavam a situação.  O parlamentar, mais uma vez, se solidariza com as vitimas e seus familiares dessa tragédia que abalou a todos. Em tempo, o deputado Ricardo Teobaldo reafirma seu compromisso com o município e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 13/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários