RAQUEL LYRA ASSINA CONVÊNIO PARA CONCLUSÃO DO RESIDENCIAL SEVERINO QUIRINO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assinou, na manhã da última segunda-feira (28), o aporte financeiro para auxiliar na conclusão da obra do Conjunto Habitacional Severino Quirino, localizado no Bairro Vassoural.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através da Gerência de Habitação de Interesse Social, tem apoiado os movimentos sociais que estão à frente desse projeto, onde 192 famílias serão beneficiadas com unidades habitacionais. Essas famílias são integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), do Movimento Popular pela Reforma Urbana (MPRU) e da coordenação da entidade organizadora, a Associação de Apoio às Famílias sem Teto de Pernambuco (AAST).

O empreendimento possui 192 unidades habitacionais, divididas em seis blocos, cada um com 32 apartamentos, sendo oito por andar, composto por quatro pisos. O residencial possui quadra, playground, salão de festas, salão de reunião e bicicletário.





“Nós sabemos o quanto é importante a luta pela moradia popular. É uma luta árdua e sabemos que muita gente não tem direito a uma habitação digna. Mas o nosso compromisso é fazer uma cidade mais justa, mais igual. Essa é uma caminhada que iniciamos há cinco anos para estruturar a habitação no município. Hoje, parece um sonho chegar aqui e tornar isso realidade. Estamos garantindo condições dignas de moradia para o nosso povo”, afirmou a Prefeita Raquel.

A previsão de entrega do conjunto habitacional é para o início de 2023.

Fotos: Janaína Pepeu 
Fonte: BLOG DO ADRIANO LUIZ 
Postado por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro-30/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários