MISSÃO E AMOR NA SEGURANÇA PÚBLICA DE PERNAMBUCO

Da Redação 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Uma cena chamou atenção da equipe de comunicação da SDS ao final da cerimônia de formatura do CFHP: o afeto entre um casal fardado emocionado.

Era o SD PM Sabino, 31 anos, e a SD PM Sheylla, 23 anos, que agora podiam comemorar a nomeação dele para a Polícia Militar de Pernambuco, no último dia 26 de janeiro.

Os dois se conheceram no bairro onde moram, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes. O estudo a dois para o concurso da PMPE deu certo: ambos passaram em 2018.

Sheylla foi a primeira a ser chamada na Turma T1, e depois do Curso de Formação e Habilitação de Praças (CFHP), ingressou na corporação, ainda em 2019.

Já atuando no 20º Batalhão de Polícia Militar, em São Lourenço da Mata, pode dar as boas vindas ao parceiro. "E qual o próximo passo?", perguntamos, "Casar, né", foi a resposta do SD PM Sabino seguida da troca de olhares apaixonados com a SD PM Sheylla.

Inspiração conhecer a história de amor que se fortalece em meio à missão da segurança pública de proteger e cuidar da população de Pernambuco. A gente deseja felicidades e um bom trabalho!

Fonte: PMPE - @pmpeoficial
Foto: @lucianoluck_oficial/Cicom-SDS
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 13/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários