JUSTIÇA DETERMINA RETIRADA DA TORRE DE TELECOMUNICAÇÕES LOCALIZADA POR TRÁS DA IGREJA MATRIZ NO CENTRO DE TORITAMA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O prefeito da Capital do Jeans Edilson Tavares, divulgou há pouco, que sua administração na Prefeitura de Toritama obteve uma importante vitória na justiça.

Segundo ele, foi determinada a retirada da torre de telecomunicações que fica localizada na Rua João Chagas, por trás da Igreja Matriz, no Centro da Capital do Jeans. 

De acordo com o Procurador Geral do Município, Adham Phillipe. O resultado atende ao desejo da população, que durante anos reclamou dos transtornos causados no espaço ocupado pela antena. Os moradores reclamavam da sujeira e da sensação de insegurança decorrente no local.

Na decisão, a justiça determinou que a empresa desmonte a antena em até 180 dias, contando a partir da notificação. A justiça estipulou multa de R$ 100 mil, caso a empresa não realize o desmonte. Em 15 de março de 2019, a Prefeitura venceu a causa em 1° instância, mas a empresa Oi recorreu, atrasando a remoção. 

"A remoção da antena do Centro foi uma bandeira levantada por nossa gestão desde o primeiro ano de mandato, e é uma conquista extraordinária pra mim e para todos os toritamenses" afirmou Edilson Tavares. 

Fonte: Edilson Tavare/ Prefeito 
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -07/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários