BLOGUEIRO REIVINDICA AO PREFEITO RENATO SALES MELHORIAS NO MONUMENTO À BÍBLIA, APOIO AOS UNIVERSITÁRIOS QUE PRECISAM DESLOCAR-SE PARA OUTROS MUNICÍPIOS E OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE COLETIVO

Da Redação 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 
Na tarde dessa quarta-feira (09/03), este blogueiro sempre pensando no melhor para a coletividade, foi recebido pelo prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Renato Sales (MDB), e reividicou do mesmo, uma melhor assistência aos jovens universitários que necessitam se deslocar para municípios, a exemplo de Caruaru, Limoeiro e outros tantos centros em busca de suas graduações. 

O prefeito ouviu sugestões do tipo "O município poderia viabilizar transporte para levar os estudantes direto até suas universidades e, ou criar uma bolsa auxílio financeiro integral ou de 50% do valor que é pago por cada universitário".

O cidadão Sérgio Ramos, representando os evangélicos do município, ainda solicitou apoio do prefeito no sentido de que fosse realocado o monumento à BÍBLIA erguido na Praça Severino Barbosa de Sales (Praça da Bíblia) para uma área da mesma, em virtude de um poste, o qual tira a visibilidade do mesmo. E que fosse instalado no mesmo uma tomada para facilitar o uso de som nas realizações de cultos e outros eventos religiosos.

           Foto: Arquivo do Blog 

A conversa foi proveitosa e ficou bem adiantada, e no máximo 08 (oito) dias o gestor deverá estar passando a resposta oficial. Além destes temas, também abordamos outras coisas em prol da comunidade. Ficaremos no aguardo das concretizações. 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 09/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários