A CULTURA POPULAR EM EVIDÊNCIA NO AGRESTE COM A NOITE DA CIRANDA NO PRÓXIMO SÁBADO (26) NUMA REALIZAÇÃO DE MARIA DA TAPIOCA COM APRESENTAÇÕES DOS ARTISTAS NOÉ DA CIRANDA E O POETA KLEBSON OLIVEIRA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O nordeste é recheado de talentos na arte de fazer e fomentar cultura, e o agreste setentrional de Pernambuco não faz feio, e tem grandes e talentosos artistas. Pessoas que superam todo dia a falta de apoios mais robustos por das administrações públicas e iniciativa privada, salvo alguns poucos que conhecem e fazem questão de valorizar.

Poís bém, é com essa vontade de querer fazer as coisas acontecerem, que o artista Klebson Oliveira, Poeta/Declamador, trabalha juntamente com outros amigos, a exemplo de Noé da Ciranda, para não deixar a cultura popular morrer ou cair no esquecimento.

Os dois estarão se apresentando no próximo sábado (26/03), da Noite da Ciranda, no Bairro São José, conhecido por "Rua do Açude" em Surubim, capital da vaquejada e terra do Chacrinha, Capiba e tantos outros.

A realização e de Maria da Tapioca, e o evento acontece a partir das 20h. Passa lá e confere.

O poeta Klebson Oliveira, vem se organizando para realização do projeto " COCO DE RODA" ritmos do agreste, cujo objetivo principal é oferecer aos artistas populares, espaços onde os mesmos possam mostrar seus talentos e a população vislumbre o de melhor na cultura do nosso povo. 
Já no domingo (27), os dois estarão na Avenida São Sebastião, bairro de São Sebastião em Surubim, no projeto Giro Cultural. O evento previsto para iniciar às 16h, onde os emboladores Siriema do Norte e Ivan embolador, também se apresentarão, além da Orquestra D Metade Frevo.
Escrito por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro- 24/03/2022

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pela matéria de um espaço e um apresentador que conhece e é de vinculo artístico. Parabéns klebson, Noé,Maria por saber que temos muito a contribuir socialmente.

    ResponderExcluir