Paulo Câmara cancela carnaval e só depois faz anúncio de Danilo

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O governador Paulo Câmara deverá anunciar o nome de Danilo Cabral, como candidato a governador da Frente Popular, apenas depois do anúncio do cancelamento oficial do carnaval. O aumento dos casos da variante Ômicron e a nota do próprio Consórcio Nordeste, que ele preside, não deixa nenhuma margem de discussão.

Uma medidas que os auxiliares do governador, leia-se os secretários André Longo (Saúde), e Rodrigo Novaes (Turismo), já sabiam que teria que ser tomada e que só deu prejuízo a imagem do governador.

Praticamente toda opinião pública, como esse blog também, se colocou contra o cancelamento parcial do evento, enquanto os camarotes privados estavam liberados.

Não é a toa que no começo de Janeiro, o colunista do JC, Fernando Castilho, já cantava essa bola em brilhante artigo (Clique aqui).

Somente depois de resolvida essa questão é que a equação política de sua sucessão voltará a ser tema principal do Palácio. Com isso, existe a possibilidade do anúncio de Danilo já ser feito na próxima terça-feira ( 8 ). Apenas a partir daí a questão do senado voltará a ser discutida, pelo menos oficialmente, já que o candidato terá que participar da mesma.

É isso.

Fonte: BLOG DO RICARDO ANTUNES:

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-05/02/2022 

Postar um comentário

0 Comentários