DOUTOR EVANDRO LAMENTA MORTE DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DE PERNAMBUCO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O 3° sargento da polícia militar de Pernambuco, Evandro Barbosa, conhecido por doutor Evandro, lotado no 22° BPM com sede no município do Surubim, fez uso de suas redes sociais para lamentar a morte do presidente da associação de cabos e soldados de Pernambuco.

Alberisson Carlos foi assassinado na noite desta quarta-feira (16/02) quando saia da sede da associação no fim do expediente, provavelmente vítima de emboscada.

"Registramos nossos sentimentos pelo trágico acontecimento que levou a vida do Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco. Conheci Alberisson em 2017 quando o mesmo esteve presente no 1° Fórum de Segurança Pública de Surubim, o qual tive a honra de organizar e onde buscávamos debater a segurança no nosso município em busca de alternativas. Neste momento de dor externo meus votos de pesar a familiares e amigos e toda família policial. Deus conforte a todos" registrou doutor Evandro.
A associação de cabos e soldados e o Sinpol-PE, além de outras instituições também divulgaram nota de pesar.

O SINPOL-PE vem a público se solidarizar com os parentes, amigos e colegas de trabalho e LUTA do presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Alberisson Carlos, assassinado na noite desta quarta-feira, 16, no Recife.

O SINPOL-PE reitera, a partir deste fato tão absurdo, envolvendo um Profissional da Segurança Pública tão atuante no Estado de Pernambuco, para a urgência de um olhar mais humano e cuidadoso para esses homens e mulheres que entregam suas vidas ao serviço público.

Perdemos não só um colega, mas uma voz ativa e atuante na busca por um serviço de Segurança Pública de qualidade para toda sociedade.

É por essas e outras, que é preciso fortificar toda a estrutura que envolve os serviços de Segurança Pública no nosso Estado e em todo país, tendo sempre um cuidado ainda maior com a Polícia Investigativa, para que estes profissionais consigam ter todas as condições de trazer os esclarecimentos e soluções para os crimes bárbaros que acometem a nossa sociedade.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-17/02/2022 

Postar um comentário

0 Comentários