BISPO DA DIOCESE DE NAZARÉ ANUNCIA NOMES DOS PADRES QUE ASSUMIRÃO A IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO EM SURUBIM

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
FOTO: Pe. ANTÔNIO INÁCIO E Pe.HUGO ESTEVÃO 

Em nota informativa divulgada neste sábado (04), o bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, anunciou que os padres Antônio Inácio Pereira e Hugo Estevão Mendonça da Silva, assumirão a Igreja Matriz de São Sebastião em Surubim.

O padre Antônio Inácio é vigário geral da diocese e deixa a paróquia de Itambé, onde era pároco. Já o padre Hugo Estevão, deixa a paróquia de Condado, onde era vigário paroquial.

"A Diocese de Nazaré, com muita humildade, pede a todos os diocesanos orações, paz e acolhida na continuidade da missão que Jesus nos confiou" disse o bispo.

Ainda segundo a nota, neste fim de semana, dias 05 e 06 de fevereiro de 2022, as celebrações na paróquia de São Sebastião em Surubim-PE, serão realizadas pelo padre Tony Clebyson Pereira Morais, Clanceler do bispado. As nomeações para as outras paróquias serão, ao seu tempo comunicadas ao povo de Deus.

O bispo reforça, que a Diocese de Nazaré, em nome de todos os integrantes da comunidade católica, mais uma vez manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do Pe. Geraldo de Oliveira, neste momento de profunda dor e perda.

As posses dos novos padres que assumirão a Igreja Matriz de São Sebastião em Surubim, serão anunciadas em breve.

Ao fim do comunicado, Dom Francisco, informa que a Diocese de Nazaré está acompanhando e colaborando com as apurações da autoridade policial competente. Ele ressalta a importância de se aguardar o laudo pericial oficial, para ao momento oportuno e com as informações precisas sobre o caso, novamente se manifestar ao povo de Deus.

Confira à Nota
Fonte: Assessoria de Comunicação da Diocese 
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 04/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários