EXCLUSIVO: GEO CALDAS ESFRIA NO PROJETO DE PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO E FALA MUDANÇA DE DOMICÍLIO ELEITORAL PARA OUTRO ESTADO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após algumas especulações dos internautas que acompanham o bate-papo "A Verdade dos Fatos" através do facebook deste blogueiro, perguntando quando Geo Caldas retornaria ao programa para falar das suas propostas como pré-candidato ao governo de Pernambuco. A reportagem do blog do Sérgio Ramos, resolveu manter contato com ele na tarde desta terça-feira (11), e em primeiro mão ouvimos do mesmo com tom de desânimo, que estaria pensando mudar seu domicílio eleitoral para outro estado.

"Provavelmente eu vou transferir meu título de Pernambuco para Alagoas ou para outro estado, estou esperando a resposta até dia 20 de Fevereiro de um partido. Mas no caso se eu for para Alagoas, posso sair estadual e se eu for para outro estado serei federal. Tem que ser resolvido tudo até até 4 de maio" disse Geo. 

O motivo da esfriada de Geo Caldas, teria sido devido ao fato governador Paulo Câmara haver sancionado, na tarde da quarta-feira (05.01), a lei que atualiza as regras para exploração direta, ou mediante concessão, do gás canalizado no Estado.

O projeto de lei se adapta ao novo marco legal da União, de abril de 2021, e expande a comercialização do insumo a outros fornecedores, além da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás).

Como uma das principais bandeiras de seu projeto político é o gás fracionado, com a vigência da lei no estado, muda toda estratégia do Geo Caldas na tentativa de chegar ao governo de Pernambuco. Mas o blog acompanhará os passos do empresário e tão logo, ele defina sua decisão, divulgaremos.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 11/01/2022 

Postar um comentário

0 Comentários