APÓS QUATRO ANOS E SEIS MESES DE SUA ORDENAÇÃO SACERDOTAL, FREI JOÃO PAULO CELEBRARÁ MISSA NESTE DOMINGO (09) NA CAPELA DO TAMBOR DE CIMA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação do blog do Sérgio Ramos, registra com satisfação o convite para prestigiar neste domingo 09 de janeiro, na Capela do Tambor de Cima em Vertente do Lério-PE, a celebração eucarística que será presidida pelo primeiro padre (monge) filho do município do "Ouro Branco" Frei João Paulo da Silva. 

A missa acontece às 07h30, em Ação de Graças pelos 4 anos e 6 meses de ordenação sacerdotal do amigo padre, e mesmo tempo por sua mãe Maria Antônia da Silva, falecida há 2 anos e 6 meses.

Sua primeira missa como padre foi celebrada na Igreja de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério, no  Domingo 30 de julho de 2017.

Na ocasião a primeira pessoa que recebia a comunhão de suas mãos era exatamente sua mãe. "Um momento de graça, a minha mãe, como toda boa mãe, sempre acompanhou-me.  Então a minha gratidão como filho não podia ser outra, se não devolver o mesmo Cristo, que ela gerou em mim, devolver a ela na eucaristia, o Cristo na eucaristia, toda graça, todo céu na terra, nas duas especies do corpo e do sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Então foi um momento que o meu coração realmente transbordou, derramou-se de amor a Deus pela vida de minha mãe, pela presença dela aqui nesta celebração” destacava ele ao blog do Sérgio Ramos.

Hoje cumprindo os desígnios de Deus, Frei João Paulo celebrará a memoria de sua genitora. Acredito que seja outro marcante em sua vida sacerdotal e de filho.

A primeira entrevista concedida pelo Padre João Paulo, foi exatamente ao blog, sendo reproduzida por este repórter no Jornal Correio do Agreste e na Rádio Surubim AM. 
 
Parabenizamos o amigo Frei João Paulo da Silva, por seus quatro anos e meio de obediência ao seu chamado vocacional.  

Fotos: Arquivo do Blog do Sérgio Ramos 
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 08/01/2022

Postar um comentário

0 Comentários