VEREADOR ANICETO LIMA CONVOCA PROFESSORES E POPULAÇÃO DE FREI MIGUELINHO PARA FAZER PRESSÃO NA CÂMARA E TENTAR BARRAR UM PROJETO DANOSO PARA À SOCIEDADE LOCAL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Vereador do município de Frei Miguelinho no agreste de Pernambuco  Aniceto Lima, usou suas redes sociais fazendo um chamamento aos professores e o povo Freimiguelinense, para comparecer na próxima reunião da câmara, no dia 14 de dezembro às 17h. 

De acordo com o parlamentar a prefeita encaminhou ao legislativo, um projeto de lei de diretrizes orçamentária querendo que os vereadores lhes dêem um cheque em branco.  Tendo em vista que a chefe do executivo pede para fazer uso de 40% de todo orçamento do município no ano posterior há 2022, naquilo que a mesma bem entender, sem a necessidade de autorização dos legisladores. 

Segundo Aniceto, caso o projeto seja aprovado pelos seus colegas vereadores, será completamente danoso para o povo. E por isso precisa ser barrado no poder legislativo.

"Convocamos todos os professores e todos os Freimiguelinenses para tentarmos barrar esse projeto de lei que será muito danoso ao povo de Frei Miguelinho. Vamos a luta pelos direitos do povo de Frei Miguelinho" falou ele. 

Confira no link todo relato.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 12/12/2021 

Postar um comentário

0 Comentários