PRESIDENTE DA CÂMARA DE BOM JARDIM REIVINDICA AO GOVERNADOR PAULO CÂMARA RETOMADA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: JANJÃO, PAULO CÂMARA E LENILSON DO POSTO
 
O vereador e presidente da câmara de Bom Jardim no agreste de Pernambuco Lenilson Santos de Lima, conhecido por  Lenilson do Posto, aproveitou a passagem de governador Paulo Câmara nesta terça-feira (07) no município dentro da programação do Plano Retomada para reivindicar  por meio de oficio a retomada  do abastecimento de água na cidade e nos distritos através da Compesa, tanto  via torneiras como também através dos caminhões pipas.

Ao lado do prefeito Janjão, o parlamentar explicou que o pleito é uma maneira de enfrentarem juntos a crise hídrica atual, através do programa água para todos.
O presidente do poder legislativo destacou que teve o privilégio de receber o governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, onde o mesmo  anunciou várias ações que serão implementadas no município. 

Entre as ações anunciadas Lenilson, destacou a assinatura do termo de compromisso para implantação da Cozinha Comunitária- COPE  no município e a ampliação e reforma na Erem Dr. Mota Silveira e Erem Justulino Ferreira Gomes, além de  vários outros serviços que serão de extrema importância para a cidade. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 08/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários