Casa de ex-prefeito de Santa Cruz é alvo de vandalismo

Da Redação, com Blog Cenario:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), denunciou, nesta segunda-feira (15), uma suposta tentativa de invasão a sua residência. Em nota divulgada, o ex-prefeito dá a entender que a motivação tenha sido política, mas tranquilizou seus apoiadores alegando que nem ele, nem a sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), ou suas filhas, estavam em casa e por isso, passam bem.

Foto: Divulgação

Confira o texto na íntegra:

“Fui surpreendido na tarde desta segunda-feira com a informação da tentativa de invasão de minha residência com o arrombamento da porta. Uma ação criminosa a qual repudio totalmente. Pessoas que usam de tal expediente não são militantes políticos, e sim marginais que merecem toda punição da lei, de forma rápida e implacável.

No momento do triste fato, nem eu, Alessandra e minhas filhas estávamos em casa. Não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido caso estivéssemos no momento da tentativa de invasão.

Sempre fiz política com respeito, independente do acirramento que temos historicamente em Santa Cruz do Capibaribe. Por muitas vezes embates duros, mas jamais incentivei ou admiti que nenhum correligionário em nome de qualquer ala partidária ultrapassasse a linha do debate de ideias e partisse para agredir, destruir ou invadir o patrimônio alheio.

Vamos identificar os criminosos e tomar todas as providências cabíveis para que tal acontecimento jamais volte a acontecer em nossa cidade.”

Edson Vieira

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -16/11/2021

Postar um comentário

0 Comentários